segunda-feira, 17 de março de 2008

Macacão, Touquinha de Gatinho e meia

11 comentários:

Jane Bijus Artes disse...

Lindo seus trabalhos, pena que não terei mais bebes, agora estou a espera de netos, bem para o futuro. rsrsrs. mais indicarei seu trabalho. bjs.

Unknown disse...

Boa noite!

Por gentileza, qual seria o valor deste conjuntinho??

Grata,

ecgeliete@gmail.com

Gislaine Soares disse...

Parabens ficou lindo sera que da para mim enviar a receita,posso fazer para criança ja de 5 anos,mail edjalmapassarinho@hotmail.com que agulha usar numero e tipo de la,desculpe porque sou iniciante ,mas amei.beijos

VERA disse...

Oi Telma,parabéns pelo blog!!Gostaria de receber a receita dos conjuntinhos p bebe,principalmente da touca de gatinho.Obrig.Bjo grande e fica c Deus..
veramoehleke@hotmail.com

Bernadete disse...

O trabalho de voces é muito bonito.Parabens.
Tentei fazer meia para bebe e não consegui, se puder mandar a receita fico muito grata.
becorchi@ig.com.br
Tenho um blog também, só que no início se quiserem visitar ficarei honrada é http://tricoecrochedadete.blogspot.com/

Unknown disse...

Há muito tempo que eu procuro a receita dessa touca,, e xeretando no seu blog achei, será que vc pode me mandar a receita? Beijos.

Unknown disse...

gostaria muito q me enviasse a receita deste conjuntinho, mas se for pedir demais, por favor já me basta a touca de gatinho
Muito obrigada desde já
Cida

AMO TRABALHOS MANUAIS disse...

AMEI ESTE CONJUNTO AZUL DE TOUCA, MEIA E JARDINEIRA. SEI Q É DIFÍCIL, MAS SE FOR POSSÍVEL ENVIAR PELO MENOS A TOUCA. TENHO UMA AMIGA GRAVIDA Q PEDE MUITO UMA, JÁ TENTEI COM OUTRA RECEITA NÃO DEU CERTO. MEU NOME É IVANA SOU DE ITAJAÍ S.C.
MEU E-MAIL barbosaivana@hotmail.com
OBRIGADA E BOA PÁSCOA

beleza pura disse...

pode mandar-me a receita meu emaile lucia2pereira@hotmail.com. Amei esse conjunto lindissímo

Unknown disse...

Olá bom dia!!!! Descobri hoje seu blog e gostaria muito da receita das paças. Será que vc pode me enviar???? Grata,
Ana
email: atfvasconcelos@hptmail.com

Unknown disse...

Olá bom dia!!!! Descobri hoje seu blog e gostaria muito da receita das paças. Será que vc pode me enviar???? Grata,
Ana
email: atfvasconcelos@hptmail.com