quinta-feira, 13 de março de 2008

Vestido Croche - 1 ano

11 comentários:

Mi-crochê disse...

Lindo esse vestido. Vove nao tem a receita? Eu gostaria de fazê-lo para minha filha mas não tenho ideia por onde se começa.
Seu blog esta lindo.
Visite tb o meu : http://microche.blogspot.com/

Unknown disse...

Menina estou encantada com as coisas do seu blog vc é realmente uma artista.
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjussssssssss.
Nilde.

eliane disse...

muito lindo esse vestido....
gostaria muito de fazer para minha netinha...poderia me passar a receita?
Seu blog esta lindo

Atelie Biba Baby Enxovais disse...

Amei seu blog e se possivel vc tem a receita deste lindo vestidinho?

Parabéns e bjs

elisheva.nunes@gmail.com

Unknown disse...

Amei este vestido de croche, gostaria de fazer para minha neta. Vc poderia enviar a receita, meu -email é adafpb@hotmail.com. . Indique tb a linda.Desde já muito agradeicida. Aguardo resposta

Romarli disse...

Ola artistas,

Amei vosso trabalho, parabens!

achei lindo o vestidinho, e gostaria de fazer para uma menina de 1 ano.

É possível me enviar por email a receita ?

romarli.lima@siemens.com
romarlilima@hotmail.com

Fico aguardando, bom trabalho e sucesso!

Romarli

Shirley disse...

Nossa!!! Estou encantada com os trabalhos de vocês . Eu sou uma curiosa do Crochê , faço alguma coisa de curiosidade pois jamais fiz cursos algum . Mais me apaixonei pelo vestido gostaria de pedir a receita para tentar faselo para minha netinhade oito meses . Sería possivel. Um abraço e parabéns pelo Netinho é muito lindo .

Unknown disse...

Parabéns,muito lindo este vestido de croche.
Adoro croche,faço algumas coisas muito simples,mas gostaria desta receita e o nomes da linha,quantidade , tipo e tamanho da agulha.

Magda Back

Unknown disse...

Amei esse vestidinho!!Que pena não tenho nem uma netinha para presetia-la.Beijos!!

walmire maria disse...

Lindo esse vestidinhp,gostaria de fazê-lo para minha netinha. poderia me enviar a receita ou o gráfico.Obrigada

niceart disse...

Gostei muito do vestido de croche,gostaria de ter a receita com o grafico para fazer para a minha netinha. Obrigado!